29 de outubro de 2013

Favoritos de outubro-2013



Olá meninas tudo bem?hoje vou mostrar pra vocês os favoritos de outubro,espero que vocês gostem.


De longe a melhor máscara matizadora,estou adorando,além de matizar deixa o cabelo super macio e soltinho,estou usando bastante.


 Esse fluido restaurador de pontas da avon é maravilhoso coloco bastante e o cabelo não fica grudento e deixa um cheiro muito bom nas madeixas.         
Estou apaixonada por esse creme esfoliante facial active dermato da o Boticário na embalagem diz: peeling de cristal.Ele deixa a pele do rosto bem luminosa após a aplicação.


Esse gel de limpeza facial cuide-se bem do o Boticário tenho usado bastente  ultimamanete,gosto dá sensação de frescor.
O óleo trifásico da natura de pitanga amarela,confesso que achei o cheiro um pouco forte de primeira mas no banho fica mais suave,tenho usado bastante pois gosto de como a pele fica com esse produto.


Marquinhas pra vocês.

4 comentários:

  1. Já usei esse último e gostei muito .
    http://pramodatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O último é ótimo mesmo! Seguindo. http://estilosreunidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mt do reparador da avon,
    preciso comprar outro pois o meu esta no fim
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Pe, Brazil
Curiosa, Formada em gestão de RH, Ama animais, adora maquiagem,acessórios,tudo que dê evidência a beleza feminina.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Blogroll

Menu!

visitantes

Seguidores

Pesquisar este blog